quinta-feira

outra vida-parte 3

vai fazer um ano que Capitu nasceu , é uma bela menina de olhos verdes, e como diria machado,obliiquos e dissimulados. não da para dizer que foi um final feliz,mas tb nao foi uma tragedia. Laura, não me perdoou, mas seu sonho era ter um filho e apesar de magoada muito me ama, voltei para casa com seis meses de gestação, ela estava animada, tinha montado o quarto do bebe,eu so queria ficar com ela mas embora ela cedesse as minhas investidas eu sentia a magoa dela, percebi que minha presença a incomodava e magoada ainda mais a cada dia. Quando nossa menina chegou eu nao tinha leite e ela cuidav da bebe melhor que qualquer um, resolvi deixa-las serem felizes, aceitei um emprego em amsterdã e só as vejo a cada 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário